Catando Saberes

     O Programa Catando Saberes tem como principal objetivo organizar e realizar cursos livres nas áreas da educação, cultura e empreendedorismo. 
     Ouvindo os interesses dos cooperados da Catamare, o projeto estrutura cursos ministrados por profissionais graduados, tendo como custos, horas aulas de professores, materiais didáticos e despesas especificas para a execução de cada curso. 
     Para financiar estes cursos aos cooperados da Catamare e seus familiares, o Projeto Catei arrecada através de doações e financiamentos coletivos.  Os 2 primeiros cursos com certificado já estão disponíveis para arrecadação de investimentos. Cursos como introdução a informática, língua portuguesa, comunicação, artes também acontecem nas salas de aula do projeto na sede da Catamare, porém sem certificados, realizados por voluntários. 
     Confira os cursos disponíveis e ajude-nos a arrecadar os investimentos para os custos dos cursos. Acesse nossa programação e saiba como se voluntariar e compartilhar alguma oficina com os cooperados e seus familiares.
Como-estudar-em-casa-imagens04.png